sexta-feira, 24 de julho de 2009

Corações ♥


Criações da Marisa, Minha irmã.

6 comentários:

  1. Oi Monica,eu já tinha passado por aqui algumas vezes,muito legal seus trabalhos.
    Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi monica querida! grata pela visita e comentário no meu blog! vim retribuir e dizer que amei o seu blog. gosto muito de customização tb. vou te acompanhar sempre. bjks no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Hola Monica !! gracias por tu visita!! Tus trabajos son muy originales, me encantan!! Me llevo tu link para venir seguido a visitarte. Besos nueva amiga!! Elena

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica
    Obrigada pela visita.
    Lindos os seus trabalhos. Adorei as camisetas com detalhes nas costas.
    Show!
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Olá Mónica.
    Gostei muito do seu cantinho.
    Só hoje consegui dar com ele, porque não ficou o link.
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Mônica me diz o que deu errado que eu te ajudo a mudar seu layout com prazer , me envia um e-mail para cristhianeduarte@gmail.com que te envio o passo a passo e te ajudo viu?? bjs

    ResponderExcluir

obrigada por comentar no meu blog, abraços...